Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patriotas x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio La Independencia, em Tunja (COL), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Timão poupará jogadores

 (foto: Divulgação/Patriotas)
Escrito por

Com jogadores poupados, o Corinthians visita o Patriotas (COL) nesta quarta-feira, às 21h45, pelo duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto de volta será realizado apenas no dia 26 de julho, na Arena em Itaquera.

O Timão busca assistir a vídeos para conhecer seu adversário, que foi fundado há apenas 14 anos. O próprio Patriotas admite a importância do jogo contra o atual líder do Brasileirão.

- É o nosso maior momento. Ainda mais pelo time que vamos enfrentar. Estamos trabalhando para surpreender. Nos preparamos para enfrentar um grande rival, um dos maiores da América - disse o gerente de futbol do clube colombiano, Luis Francisco Lagos.

FICHA TÉCNICA

PATRIOTAS X CORINTHIANS

Local:
La Independencia, em Tunja (COL)
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)
Onde acompanhar: TV Globo, Fox Sports e tempo real no LANCE!

PATRIOTAS: Álvaro Villete, Jesús Murillo, Danilo Arboleda, Óscar Cabezas e Nicolás Carreño; Larry Vásquez e Rafael Robayo; Carlos Mosquera, Omar Vázquez e Mauricio Gómez; César Valoyes. Técnico: Diego Corredor.

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)


Desfalques: Léo Príncipe e Mantuan, em recuperação de lesão, Marciel, que faz tratamento com substância que pode causar doping, e Maycon, Jadson e Jô, poupados.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 60% acreditam no empate, enquanto 40% apostam na vitória do Corinthians. Ninguém apostou na vitória do Patriotas.