Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/02/2021
11:29
Atualizado em 06/02/2021
21:31
Compartilhar

Na manhã deste sábado (06), o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta (10), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Athletico-PR, em partida válida pela 35ª rodada da competição.

Web não perdoa rebaixamento do Botafogo para Série B; veja os memes

Na atividade do dia, o grupo que participou do coletivo do treinamento de sexta-feira realizou apenas a primeira parte do trabalho: um exercício de pressão em espaço reduzido. Depois, esses atletas trotaram em volta dos campos do CT Dr. Joaquim Grava.

TIMÃO NA LIBERTA? VEJA A TABELA E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO

Os jogadores que iniciaram a última partida, na vitória por 2 a 1 contra o Ceará, fizeram um treino de movimentação das linhas. Na reta final, o técnico Vagner Mancini separou os atletas em dois times de cinco jogadores para um jogo em espaço reduzido.

O lateral-esquerdo Lucas Piton, que passou por uma operação de hérnia inguinal há quase um mês, segue em transição. Ele participou da fase final do coletivo de ontem e também do início do treinamento de hoje.

O Alvinegro, 8º colocado com 48 pontos, volta a treinar neste domingo (07), pela manhã, no CT Dr. Joaquim Grava.

Timão enfrenta o Furacão (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Siga o Lance! no Google News