Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neo Química pode voltar a patrocinar camisa, afirma Andrés

Segundo o presidente do Corinthians, a dona dos naming rights também negocia um patrocínio ao clube. Nomes dos setores do estádio também devem ser ligados a empresa

Escrito por

A Neo Química pode ser mais que a dona dos naming rights da Arena Corinthians. Segundo o presidente Andrés Sanchez, a empresa negocia para ter um patrocínio na camisa do Timão. Vale destacar que ela já ocupou o espaço máster do uniforme entre as temporadas de 2010 e 2011. 

– Tem negociação à parte para propriedades da camisa que estamos conversando, e podemos ter novidades em breve – afirmou.

O superintendente de marketing do clube, Caio Campos, foi mais além e afirmou que os setores do estádio, hoje costumeiramente chamados de Norte, Sul, Leste e Oeste, devem ser renomeados com nomes ligados a empresa farmacêutica. Uma construção de uma farmácia dentro da Arena também foi revelada pelo dirigente. 

– A gente negociou o nome, e o grande diferencial com eles é que vão nomear setores com outras marcas da companhia. Naming rights do estádio, sector rights vamos mudar. Não será mais Setor Norte, Sul, será o Gelol, Benegrip, depende da companhia. O relacionamento com os fornecedores deles será espetacular, vai ter uma mega farmácia junto de um dos parceiros - revelou. 

Vale lembrar que atualmente o Corinthians possui nove patrocínios no seu uniforme. São eles: Banco BMG, Ale, Serasa, Cartão de Todos, Hapvida, Positivo, Midea, Poty e Galera Group. 

Neo Química pode ser patrocinadora (Foto: Divulgação/Corinthians)