Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlone é sacado, Guilherme volta e Timão não terá Walter em clássico

Camisa 10 volta ao time e jogará no ataque, com Romero de volta à ponta direita. No gol, Cássio retoma posição,  já que Walter ainda sente dores na coxa direita

(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

O Corinthians está definido, com mudanças, para enfrentar o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Na véspera do clássico, o técnico Oswaldo de Oliveira definiu a equipe com Cássio no gol e Guilherme de volta ao ataque.

Ainda se recuperando de dores na coxa direita, Walter nem sequer foi a campo nesta sexta-feira. Ele sentiu desconforto na partida contra a Chapecoense no último sábado.

Já para a entrada de Guilherme, que cumpriu suspensão na rodada passada, Marlone foi o escolhido para sair.

Com dores no tendão do pé esquerdo, Uendel também não treinou, mas segundo o clube não preocupa para a o Majestoso.

Assim, o Timão irá a campo contra o São Paulo com: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Guilherme.

- Seria arriscado colocar o Walter, ele ainda se ressente um pouquinho. Já o Uendel não tem problema, estamos em um fim de temporada, ele jogou muitas partidas, é natural que um jogador que teve lesão de joelho, contratura ou foi muito exigido, ele vai mostrar essa fragilidade. Aconteceu nessa semana com o Giovanni Augusto, antes com o Camacho, o Guilherme também... Estamos em um momento em que precisamos ter muito cuidado com isso. Como estou chegando e tomando conhecimento das coisas, procuro ser muito cuidadoso - declarou o técnico alvinegro, em entrevista coletiva.

- Vamos jogar como treinamos. Com Guilherme na frente, Marquinhos na esquerda e Romero, na direita - completou.

Antes do clássico, Oswaldo de Oliveira treinou lances de bola parada e ensaiou diversas jogadas em cobranças de faltas e escanteios.