Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manoel e Avelar treinam e devem reforçar o Timão contra o Del Valle

Zagueiro e lateral, que foram preservados do duelo contra o Flu, voltam a ser opções para Fábio Carille. Treinador não esboçou o time titular que enfrenta o Del Valle, nesta quarta

Manoel foi uma das novidades do treinamento do Timão (Foto:Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escrito por

O zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar voltaram aos treinos nesta segunda, no CT Joaquim Grava, visando o duelo decisivo do Corinthians contra o Independiente del Valle, do Equador, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. 

Os dois foram preservados na derrota para o Fluminense, neste domingo, por 1 a 0. O zagueiro chegou a viajar com a delegação, mas ficou no banco de reservas.  Já Avelar nem viajou e ficou em São Paulo. 

Além das novidades, Carille comandou um coletivo de nove contra nove em campo reduzido, além de jogadas de ataque com triangulações e infiltrações pelo meio. 

Além de Manoel e Avelar, participaram da atividade, o goleiro Cássio, que falhou no gol que deu a vitória ao Flu, e os atletas que entraram no decorrer da partida contra os cariocas: casos de Jadson, Vagner Love e Boselli. Clayson, que cumpriu suspensão no domingo, também participou da atividade, e deve ser titular na quarta. 

Carille havia dito ontem, em entrevista coletiva, que ia definir o time no treino de hoje. Porém, o comandante não deu pistas da escalação no campo, mas uma reunião na parte interna do CT com os jogadores foi realizada antes do treinamento. 

Mas com os retornos de Manoel e Avelar, além de Clayson, o Corinthians deve iniciar o confronto contra o Independiente del Valle com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.