Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kazim perde chances, e Corinthians empata com Red Bull em jogo-treino

Após o empate entre os titulares dos dois times na segunda-feira, reservas fizeram um jogo-treino no CT do Timão nesta terça. Carille aproveitou para testar variações

Daniel Augusto Jr
Escrito por

Após o empate por 1 a 1 na noite de segunda-feira, pelo Paulistão, Corinthians e Red Bull Brasil voltaram a se enfrentar nesta terça. Em jogo-treino realizado no CT do Timão, os reservas das duas equipes repetiram os titulares e empataram novamente por 1 a 1.

O Corinthians do primeiro tempo teve: Caíque, Mantuan, Yago, Pedro Henrique e Maycon; Gabriel e Camacho; Mateus Vital, Jadson e Lucca; Danilo.

Assim como havia acontecido na segunda, o Timão abriu o placar. Lucca fez boa jogada pela esquerda, tabelando com Jadson e Danilo, e cruzou para Mateus Vital só empurrar para o gol.

Outro fator da partida válida pelo Paulistão repetiu-se no jogo-treino: a dificuldade que o Corinthians tem para criar as jogadas. Além do gol, teve só mais um bom lance, mas ninguém aproveitou cruzamento de Jadson.

No segundo tempo, o Corinthians teve: Filipe, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Romão; Paulo Roberto e Mateus Vital; Pedrinho, Jadson e Sheik; Danilo.

Apesar das mudanças, a postura "travada" do Timão continuou a mesma. O Red Bull chegou ao empate com João Denoni, que aproveitou erro na saída de Paulo Roberto, avançou e chutou forte da entrada da área.

O Corinthians fez outras duas mudanças: Warian e Kazim nas vagas de Jadson e Danilo. Assim, Mateus Vital voltou a jogar mais avançado.

O jogo-treino estava perto do fim quando o Corinthians acordou, mas Kazim desperdiçou duas grandes oportunidades. Na primeira, Pedrinho driblou pelo meio e lançou para o centroavante, que passou pelo goleiro, ficou sem ângulo e mandou para fora. Depois, o gringo recebeu cruzamento de Warian e chutou em cima do goleiro adversário, praticamente no último lance do jogo-treino.

Enquanto os reservas enfrentavam o Red Bull Brasil, os titulares realizavam trabalhos regenerativos na parte interna do CT. O Timão volta a treinar na manhã desta quarta-feira.

OS TESTES DE CARILLE

O técnico corintiano aproveitou o jogo-treino e testou algumas variações. O esquema tático da equipe continuou no 4-2-3-1.

Jadson centralizado na linha de três, lugar ocupado por Rodriguinho no time titular. Normalmente, Jadson atua pelo lado direito no esquema 4-2-3-1 ou por dentro no 4-1-4-1.

Mateus Vital chegou a atuar como segundo volante, no lugar de Camacho, no início do segundo tempo. Ele voltou a jogar mais avançado após a entrada de Warian.