Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kazim destaca importância de Dérbi: ‘Se ganhar, pode falar por um ano!’

Atacante do Corinthians ainda não sabe se será titular diante do Palmeiras, quarta-feira, na Arena. Ele reforça caráter decisivo do duelo e evita contato com o amigo e rival Felipe Melo

<br>(Foto: Rodrigo Gazzanel)
Escrito por

Autor do gol da vitória do Corinthians no último sábado diante do Osasco Audax, o atacante Kazim ainda não sabe se será titular da equipe no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena. Mas mesmo com pouco tempo no Timão, o inglês naturalizado turco mostrou entender bem o que representa o Dérbi para a Fiel torcida.

Questionado se iria procurar o amigo Felipe Melo, volante do Palmeiras com quem ele jogou peloGalatasaray  (TUR), Kazim afirmou:

- Está em cima do jogo, já é quarta, amanhã inicia concentração. Ele também está concentrado. É melhor eu não falar com ele para o jogo, porque quarta-feira ele é meu rival. Eu quero ganhar. Acabou! Eu quero ganhar, ele quer ganhar. Vamos fazer! - declarou.

- Eu joguei dois anos com o Felipe, é meu amigo, mas agora é meu rival. É legal que se eu ganhar eu posso falar muito tempo com ele. Não é um jogo, é um clássico. Não é que se ganhar vai falar um dia. Se ganhar, pode falar um ano! - completou o jogador.

Kazim disputa posição com Jô no ataque do Timão. No último sábado, o camisa 7 foi poupado, mas ele pode retomar a condição de titular no Dérbi. Segundo o técnico Fabio Carille, os dois não podem jogar juntos no atual esquema tático do Corinthians.

Depois de mais uma vitória, Kazim destacou a força do elenco alvinegro e demonstrou confiança:

- Tem time muito bom, boas pessoas. O time é muito unido, tem WhatsApp, aqui fica todo mundo junto. Tem 25, 30 jogadores que podem jogar. Mas é só o começo, tem mais oito meses pela frente. O Paulistão é muito difícil. Minha opinião é que podemos ganhar alguma coisa esse ano.