Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irritado com Corinthians, Giovanni Augusto é hostilizado em rede social

Meia e empresário não gostaram de serem informados tardiamente sobre possível troca entre Corinthians e Internacional. Torcedores do Timão têm feito xingamentos ao atleta

<br>(Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

Giovanni Augusto está irritado com a forma como o Corinthians conduziu a negociação de troca por empréstimo entre ele e Valdívia, do Internacional. O meia entende que deveria ter sido avisado antes do acerto entre os clubes e acredita que está sendo desvalorizado neste modelo de transferência. Para o jogador e seu representante, Jean Moreira, o mais interessante no momento seria permanecer no Timão ou ser negociado em definitivo em vez de assinar com o Colorado por apenas oito meses.

Para aumentar o desconforto, Giovanni tem sido muito hostilizado em sua página no Instagram, com centenas de mensagens ofensivas, com xingamentos e pedidos para que deixe o Corinthians.

A diretoria alvinegra entende que é possível contornar a situação e fechar o acordo com o Colorado. Entretanto, o atleta se vê em uma sinuca de bico: por um lado não é benquisto por parte dos corintianos e está irritado com a direção; por outro, teme sofrer rejeição no Internacional por ter dito inicialmente que não se interessava em ir para o clube gaúcho.

Timão e Inter tinham acordo encaminhado, mas as tratativas regrediram na última segunda-feira. O Palmeiras também entrou na disputa, e a direção colorada sinalizou ao Corinthians que deseja mais atletas para liberar Valdívia.

Enquanto a negociação se arrasta, Giovanni Augusto segue treinando no Corinthians. Recuperado de lesão muscular, ele foi inscrito na Copa Sul-Americana e deve ficar na reserva diante da Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena.