Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ingresso reservado para jogador foi vendido por cambista no Corinthians

Ingresso com dizeres de 'venda proibida' e destinado ao garoto Ameixa foi comprado por torcedor na mão de cambista na portaria da Arena Corinthians. Clube vai apurar denúncia

(Foto: Reprodução)
Escrito por

O Corinthians está se mobilizando internamente para apurar como um ingresso reservado a um jogador de seu elenco profissional e de venda proibida parou nas mãos de um cambista antes do jogo do último sábado, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Um torcedor identificado como Flávio entrou na Arena de Itaquera com um ingresso no nome de Warian dos Santos Souza, que é o nome verdadeiro do garoto Ameixa, recém-promovido ao elenco profissional do Timão e que já tem sido relacionado para alguns jogos.

Em todos os jogos como mandante, o Corinthians separa uma carga específica de ingressos para jogadores e paga pela emissão deles, que são repassados a cada um. Esse repasse independe do fato de os atletas usarem ou não o direito. Warian argumenta que recebeu os ingressos do clube e deu para um amigo. Depois disso, ele diz, não teve mais controle da situação.

Flávio comprou este ingresso originalmente reservado para Ameixa de um cambista na portaria da Arena Corinthians. O torcedor comprou o bilhete de R$ 180 por R$80 já com bola rolando na partida do último sábado, atentou para a curiosidade do nome de Warian no papel e postou nas redes sociais, onde o caso repercutiu entre torcedores. 

Ameixa conversará com o amigo a quem cedeu os ingressos para entender o que foi feito e o Corinthians afirma estar apurando se irregularidades deste tipo têm ocorrido frequentemente. O clube também conversará com o garoto de 20 anos sobre o tema.