Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Mosquito relembra primeiro gol marcado no Corinthians: ‘Importante para minha carreira’

Atacante do Timão marcou seu primeiro gol pelo clube há exatamente um ano, na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

Gustavo Silva comemorando seu primeiro gol com a camisa do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, o atacante Gustavo Mosquito comemora um ano do seu primeiro gol marcado pelo Corinthians. Naquele dia, também foi o primeiro jogo desde a volta para o Timão. Na oportunidade, o jogador até chorou na saída de campo após fechar o placar da vitória do alvinegro sobre o Coritiba, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da temporada passada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

- Feliz pelo primeiro gol com essa camisa, agradecer a Deus e meus companheiros, trabalhando forte no dia a dia, me receberam bem, vamos em busca de coisas grandes esse ano e... Vai, Corinthians - disse Mosquito após a partida em 19 de agosto de 2020.

De lá pra cá, o atacante do Corinthians foi se firmando cada vez mais como titular e atualmente é o principal jogador do time na temporada.

- Fico feliz em ver minha evolução no clube e também de estar ajudando o time com o meu futebol. Reviver esse primeiro gol pelo time me traz boas lembranças, um gol importante em minha carreira. Espero ajudar meus companheiros a cada jogo para que conquistemos nossos objetivos – afirmou.

Gustavo Mosquito já atuou em 64 jogos pelo Timão e marcou dez gols. O atleta de 23 anos tem 23 vitórias, 21 empates e 20 derrotas com a camisa alvinegra de Parque São Jorge. O jogador já foi campeão paulista pelo clube em 2019.