Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gaviões critica fala de Vítor Pereira e cobra raça ao elenco do Corinthians: ‘Quarta-feira é a última chance’

Para a principal uniformizada corintiana, discurso do treinador corintiano após o Dérbi foi 'inadmissível'<br>

A Gaviões é a principal torcida uniformizada do Corinthians (Foto: Departamento de Bandeiras/Gaviões da Fiel)
Escrito por

Principal torcida uniformizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel usou as redes sociais para fazer fortes cobranças ao elenco do time e ao técnico Vítor Pereira, principalmente em relação à declaração dada pelo treinador após a derrota no clássico para o Palmeiras, no último sábado (13).

+ Willian fora do Timão! Relembre 10 momentos do atleta em sua segunda passagem pelo Corinthians

Ao ser questionado sobre temer uma possível demissão, a resposta de Vítor foi:

- Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, vou embora quando quiser. Isso sobre sair passa ao lado.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule a reta final do torneio

De acordo com a Gaviões, a fala do treinador corintiano ‘reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias’ e que é falta de empatia com os torcedores que compram ingresso para assistir e apoiar o Timão.

- Com relação ao Vitor Pereira, entendemos que ele foi infeliz em sua fala, pois ela reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias: indiferença! Deveria ter o mínimo de empatia por cada torcedor (a) do Corinthians que muitas vezes tira do seu próprio sustento para comprar ingresso. A conta bancária da fiel torcida é bem magra, Vitor Pereira! Erros técnicos e táticos fazem parte da dinâmica do futebol, mas esse tipo de discurso é inadmissível, principalmente se tratando do time do povo! - diz trecho da nota.

Brigando pela classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians precisa reverter uma desvantagem de dois gols construída pelo Atlético-GO, em Goiânia, há três semanas, no jogo de ida das quartas de final da competição nacional. Ao perder por 2 a 0 nos primeiros 90 minutos da decisão, o Time do Povo precisará vencer por três gols de diferença - ou dois e bater o Dragão na disputa por pênaltis.

A Gaviões da Fiel é enfática que, para eles, é obrigação que elenco corintiano vença e se classifique nesta quarta-feira (13), em Itaquera.