Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel faz primeiro gol e comemora: ‘Sofrido, do jeito do Corinthians’

Volante foi titular nas 13 partidas e marcou nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, em duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Lance foi polêmico...

<br>Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Escrito por

Titular nas 13 partidas do Corinthians no ano, incluindo os amistosos de pré-temporada, o volante Gabriel marcou seu primeiro gol pelo clube nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense. O jogador vibrou com o triunfo que encaminhou a classificação do Timão para a quarta fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena de Itaquera.

- Fico feliz pela vitória e pela entrega do grupo. Mais um jogo sem tomar gol, isso é importante, mostra nossa consistência defensiva. Conseguimos criar mais, marcar dois gols. O meu gol foi sofrido, do jeito do Corinthians, primeiro o bandeira anulou, mas depois o árbitro confirmou - afirmou Gabriel, lembrando que o assistente havia marcado impedimento porque Jô estava à frente e abaixou para não pegar na bola, mas o árbitro Leonardo Cavaleiro assumiu a responsabilidade e validou o gol corretamente.

- Conseguimos fazer dois gols, contra o Mirassol fizemos três. O mais importante é vencer. Na Copa do Brasil o gol fora de casa vale muito, o importante é não sofrer. Ainda temos o jogo da volta, não está nada resolvido - acrescentou.

Após a maratona de jogos, Gabriel desfalcará o Corinthians no domingo, contra a Ponte Preta, pela oitava rodada do Paulistão. O volante terá de cumprir suspensão por conta dos três cartões amarelos recebidos. Ele crê em um duelo complicado para o Timão em Campinas.

- Temos o jogo contra a Ponte Preta, que sempre é complicado, quem for para Campinas precisa estar atento - analisou.

O Corinthians volta de Cuiabá na tarde desta sexta-feira. A partida contra a Ponte Preta será no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.