Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians faz homenagem a Fagner, que evita discurso: ‘Iam me vaiar, pô’

Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do Corinthians, entrega placa pelos 150 jogos do lateral-direito, e elenco se reúne para aplaudir homenagem. No fim, sem discurso no CT

Foto: Gabriel Carneiro
Escrito por

O lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem do Corinthians antes do treinamento desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Dois dias depois de completar 150 jogos pelo clube em que foi revelado, o jogador recebeu uma placa das mãos de Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube, e foi aplaudido por todo o grupo, inclusive o técnico Cristóvão Borges e sua comissão. Logo após Fagner posar para fotos com a placa, os jogadores pediram para que ele fizesse um discurso, ideia que foi combatida com bom humor pelo jogador que é um dos capitães do Timão nesta temporada.

- Eu ia começar a falar e os caras iam me vaiar, não sou louco - brincou Fagner.

"O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Fagner pela sensacional marca de 150 jogos com o manto alvinegro, alcançada no último dia 31 de julho. Entre outros grandes momentos com a camisa do Corinthians, o lateral direito foi peça fundamental na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2015. Obrigado, Fagner! Você está eternamente em nossos corações", disse a placa entregue pela diretoria do Corinthians ao lateral-direito.

Fagner voltou ao time na partida do último fim de semana, contra o Internacional, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo no compromisso anterior, empate em 1 a 1 com o Figueirense na Arena Corinthians. O lateral segue na equipe nesta quarta-feira e também atuará normalmente na próxima segunda, contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Depois, porém, o jogador pode se tornar desfalque de Cristóvão, já que será julgado pelo STJD em razão de um lance na partida contra o Flamengo, quando deu entrada dura no meia Ederson na goleada por 4 a 0 do Timão.

O julgamento será na quarta-feira da próxima semana, dia 10.