Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner tem lesão diagnosticada e desfalca o Corinthians; Mosquito também deve ser baixa

Lateral-direito passou por exames na última terça-feira e teve resultado divulgado nesta quarta. Já o atacante ainda tem dores no joelho. Ambos não enfrentam o Internacional

Fagner e Mosquito estão fora do jogo contra o Internacional, em Porto Alegre (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians não contará com o lateral-direito Fagner e o atacante Gustavo Mosquito na última partida da temporada, nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos serão desfalques para o técnico Vagner Mancini.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Os melhores! Confira a Seleção do Brasileirão eleita pela redação do LANCE!

A dupla não se recuperou dos problemas que tiveram no empate em 0 a 0 entre Timão e Vasco, no último domingo, pela 37ª partida do Brasileirão, na Neo Química Arena, e não estão aptos a enfrentar o Colorado. Os atletas, inclusive, nem acompanharam a delegação corintiana em viagem para a capital gaúcha na tarde desta quarta-feira.

O departamento médico corintiano confirmou que Fagner tem um estiramento no adutor da coxa direita, enquanto Mosquito sente dores no joelho.

Na lateral-direita, o titular contra o Colorado tende a ser Michel Macedo, que já havia sido opção do técnico Vagner Mancini na derrota corintiana por 2 a 1 contra o Flamengo, há duas semanas, pela 36ª rodada do Brasileirão, quando Fagner estava suspenso pelo terceiro amarelo, e entrou no segundo tempo da partida diante o Cruz-Maltino, quando o camisa 23 sofreu a lesão.

Já a lacuna deixada por Mosquito, possui mais opções de substituições, como Gabriel Pereira, Otero ou até mesmo o deslocamento de Araos e Léo Natel, abrindo espaço para Cazares no meio e Jô como centroavante.