Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em estreia na Copa do Brasil, Corinthians contará com ‘torcida virtual’ na Neo Química Arena

Projeto “O Timão é a Sua Casa” dá a possibilidade de o torcedor estar presente na primeira partida da competição nacional, nesta quarta-feira, diante do América-MG

Neo Química Arena terá fotos de torcedores do Corinthians também na Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

O Corinthians faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, diante do América-MG, na Neo Química Arena. E a primeira partida do Timão na competição nacional, já pelas oitavas de final, contará mais uma vez com a presença “virtual” de seus torcedores, mesmo com portões fechados devido à pandemia de coronavírus.

Lançado no primeiro semestre, o projeto “O Timão é a Sua Casa” leva para a casa corintiana fotos personalizadas de torcedores que ficarão em exposição até a reabertura dos portões ao público ou até o final de 2020. O torcedor interessado em garantir "presença" nos jogos da equipe alvinegra tem duas opções de interação: a aplicação de fotos da torcida em um bandeirão ou em totens personalizados distribuídos nas cadeiras do estádio.

Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM Sports Business, empresa responsável pelo projeto, explica a ativação, que tem como objetivo ajudar clube e torcedor.

- Queremos trazer o torcedor para o jogo, com a segurança do isolamento social que o momento pede. O Corinthians sempre teve uma relação de muita proximidade e paixão com sua torcida, e acreditamos que essa presença, mesmo que por fotos, ajude o torcedor a apoiar o Timão, e faz com que o elenco veja que milhares de fãs seguem apoiando o clube - afirmou Luiz.

A ação é válida para torcedores de todo o Brasil. Entre os participantes da ação está Cássio, ídolo do Timão. O goleiro alvinegro adquiriu dois totens e presenteou os dois filhos: Felipe, de 5 anos, e Maria Luiza, de 2. Multicampeão pelo Corinthians, o arqueiro iniciará a busca pelo inédito título mais motivado.

A ativação foi desenvolvida pela ESM Sports Business, empresa de marketing esportivo. Além da aplicação de fotos em um bandeirão, o torcedor também pode adquirir totens personalizados distribuídos nas cadeiras do estádio. Os preços da experiência vão de R$49,99 até R$299,00 para o público geral, com desconto de 25% para membros do Fiel Torcedor.