Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristóvão abre treino no Corinthians e simula jogadas de três contra dois

Atividade foi aberta para a imprensa, ao contrário do que havia acontecido nos últimos dois dias. Timão volta a treinar neste sábado de manhã antes de viajar a Porto Alegre

Cristóvão abriu o treino desta sexta-feira (Foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

Ao contrário do que aconteceu nos últimos dois treinos desta semana, o técnico Cristóvão Borges abriu a atividade do Corinthians desta sexta-feira para a imprensa. Foi o penúltimo trabalho antes do duelo com o Internacional, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores foram divididos em grupos e realizaram uma atividade de três conta dois, simulando situações de jogo. As duplas que defendiam eram formadas por Yago e Balbuena; Fagner e Uendel; Vilson e Léo Santos; Léo Príncipe e Guilherme Arana. Na parte final, alguns atletas treinaram jogadas aéreas e finalizações.

O treino desta sexta-feira não contou apenas com o zagueiro Pedro Henrique, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e do atacante Bruno Paulo, que trata de uma lombalgia e ainda nem estreou pelo Timão após ser contratado do Grêmio Osaco Audax.

Cristóvão não ensaiou a equipe titular, mas confirmou em entrevista coletiva que Fagner e Elias começarão o jogo contra o Internacional. Ele também admitiu que pode mudar o esquema do time, que vem jogando no 4-2-3-1.

O elenco alvinegro volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h30, no CT Joaquim Grava. Depois da atividade, a equipe viaja a Porto Alegre.