Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coutinho no Corinthians? Roberto de Andrade coloca ponto final no assunto: ‘Não vai vir’

Especulado no Timão, Coutinho quer reconquistar seu espaço no Aston Villa

Escrito por

O Corinthians não irá contratar Phillippe Coutinho. Após a vitória do Timão sobre o Mirassol, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, assegurou que o meia-atacante não deseja retornar ao futebol brasileiro neste momento, e seguirá no Aston-Villa, da Inglaterra.

+ Defesa deixa a desejar, mas ataque se destaca em vitória do Corinthians

- Não interessa. O Coutinho é um jogador que não vai vir ao Brasil, o clube não vai liberá-lo. Não existe nada - afirmou Roberto de Andrade na zona mista.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Desde o início, o Timão tratava a possibilidade de contratar Coutinho como remota, mas contava nos bastidores com a ajuda de Kia Joorabchian, empresário do atleta que possui bom trânsito no clube alvinegro e desejava ver o jogador de volta no Brasil.

Em dezembro do ano passado, quando o nome do jogador passou a ser ventilado no Alvinegro, o próprio atleta usou suas redes sociais para reafirmar seu compromisso no Aston Villa.

Coutinho seguirá no Aston Villa (Foto: Aston Villa)

Neste final de semana, o meia de 30 anos foi titular na derrota do Aston Villa diante do Arsenal. Ele balançou as redes e marcou o seu primeiro gol na temporada pelo clube inglês. Ao todo, o meia soma 22 jogos na temporada.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Se a porta para Coutinho foi fechada, o Corinthians está muito próximo de acertar a contratação do atacante Chrystian Barletta, que disputa o Paulistão pelo São Bernardo. O Timão tem a situação alinhada com os representantes do atleta, restando apenas a assinatura do contrato para formalizar o negócio.