Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians anuncia renovação de contrato com patrocinador

Positivo, do ramo de informática, estampará marca nas costas da camisa do Timão em 2019. O clube inicia o ano com cinco patrocinadores para o uniforme, inclusive master

Diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg ao lado de representante do Positivo (Foto: Divulgação)
Escrito por

Um dia após anunciar o banco BMG como patrocinador master, o Corinthians  anunciou nesta sexta-feira a renovação da parceria com a Positivo, que se manterá no uniforme dos times de futebol profissional masculino e feminino durante a temporada 2019. Assim como em 2018, a marca estará no espaço superior das costas da camisa dos atletas do e seguirá presente em outras propriedades do Timão, como painéis de coletivas de imprensa, placas no campo no CT, anel de LED da Arena Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do clube. Os valores não foram divulgados.

- Estamos muito felizes em anunciar a continuação desta parceria. A Positivo tem sido uma grande aliada do Corinthians, desenvolvendo ações de inclusão digital que estão dentro daquilo que sempre imaginamos como o Time do Povo. Tenho certeza que 2019 será um ano de novas ativações e conquistas para ambos, dentro e fora do campo - comentou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Em 2018, a Positivo doou computadores a ONGs conforme números de gols do Corinthians em jogos ocorridos a partir de 13 de maio. A ação, chamada “Gol Positivo”, fez parte da campanha “Democracia Digital” e garantiu a entrega de 49 PCs a duas instituições na zona leste de São Paulo. A empresa avisou que seguirá com a ação.

- Continuamos a parceria com o Corinthians por acreditar na capacidade da equipe e também por reconhecer a paixão de seus torcedores. Apoiamos o Timão porque compartilhamos ideais de inclusão digital e acreditamos em uma sociedade mais justa e conectada. A Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos - afirmou Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da Positivo Tecnologia, presente em entrevista coletiva nesta sexta no CT.

Agora, o Corinthians inicia o ano com cinco patrocinadores para o uniforme do time. Banco BMG (peito), PES (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Poty (calção) e Positivo (costas). Com as parcerias, o clube prevê que superará a meta estipulada no orçamento de 2019 para contratos de patrocínio, de R$ 42 milhões. Luis Paulo Rosenberg disse que da BMG serão R$ 30 milhões adiantados, podendo atingir valor maior a depender de gatilhos.