Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em conversa com o pai, Carille admite: ‘Acho que vou ter de sair’

Técnico do Corinthians recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Diretoria do Timão já foi avisada e sabe que a chance de perder o treinador é grande

Carille recebeu proposta de clube árabe e deve deixar o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Os pais de Fábio Carille já sabem que o treinador está perto de deixar o Corinthians rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em Sertãozinho, Joaquim Pereira revelou a conversa que teve com o filho.

- É a segunda ou terceira proposta que ele recebe de lá, assim como teve outras de clubes daqui do Brasil. Ele falou: "Pai, não vai ter jeito, acho que vou ter de sair, pois realmente é incrível, vou decidir no Brasil, mas desta vez não vai ter jeito". Ele poderia levar até três pessoas na comissão dele, o que já ajudava muito. Isso ele me disse ontem (quarta-feira) à noite - revelou Joaquim, em entrevista ao site do Globo Esporte.

- Ele não falou em números, só me disse que era irrecusável. E vendo programas de TV, parece que é um negócio absurdo. Muitas vezes um cara, ainda mais sendo novo como ele é, tem de aproveitar. Pelo o que falei com ele ontem, acho difícil. É irrecusável, infelizmente por um lado, mas felizmente por outro que é o valor dele. Eu sempre o apoiei, não só por ser meu filho. É que é um monte de dinheiro. Mas ele merece, sempre trabalhou por isso. Não é de graça que vem, colheu o que plantou. Então sempre vou apoiar - acrescentou.

Já a mãe Vanda Carille disse que também aceitaria a oferta. Ela ainda lembrou que foi contra Carille assumir o comando da equipe no fim de 2016.

- Quando ele estava de auxiliar e foi convidado, eu fiquei com medo. Ele estava muito bem de auxiliar, ainda mais na situação que o Corinthians estava. Mas minha opinião não deu certo, ainda bem. Eu vou apoiar. Se fosse eu, eu iria, mas com muito medo. Então ele que vá e mande uns troquinhos pra nós. Já ajuda a gente, agora ajuda ainda mais (risos) - afirmou Vanda.

Carille avisou à diretoria do Corinthians nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Diante disso, a direção trabalha com uma chance muito grande de perder o treinador já nos próximos dias. Há o consenso de que não será possível competir com os valores oferecidos pelos árabes.