Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians e Caixa encerram contrato de patrocínio nesta quarta

Timão negocia a venda dos naming rights da Arena, e a tendência é de que a empresa que dará nome ao estádio também fique com a estampa no lugar principal da camisa 

<br>(Foto: Ari /Lancepress!/AFP)
Escrito por

O acordo do patrocínio master entre Corinthians e a Caixa Econômica Federal se encerrou nesta quarta-feira. A informação foi publicada pela coluna Radar On-line, da Veja, e confirmada pelo LANCE!.

A parceria entre o clube e a instituição começou em novembro de 2012. O Timão recebia R$ 30 milhões anuais e queria aumentar este valor para renovar, mas a Caixa rechaçou.

Agora, o marketing do Corinthians trabalha para anunciar um novo patrocínio master. O clube também negocia a venda dos naming rights da Arena, e a tendência é de que a empresa que dará nome ao estádio também fique com a estampa no lugar principal da camisa.

O valor pedido pelo patrocínio master giraria em torno de R$ 40 milhões por ano. A quase certeza de fechamento do acordo do naming rights, aliás, é um dos motivos que fizeram com que a negociação de renovação com a Caixa Econômica Federal ficasse estagnada. Vale lembrar que esse dinheiro não estaria contabilizado na venda dos naming rights, seria extra e apenas faria parte do acordo do patrocínio da camisa.