Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Paulista, Caetano retorna ao Corinthians e espera definição do futuro

Zagueiro de 21 anos defendeu o São Caetano no Campeonato Paulista

O zagueiro Caetano em ação pelo São Caetano no Campeonato Paulista (Foto: São Caetano/Divulgação)
Escrito por

O zagueiro Caetano voltou às atividades com o Corinthians. O jogador de 21 anos de idade esteve no São Caetano durante o Campeonato Paulista. O defensor, revelado pelo clube paulista, também foi emprestado ao Oeste e no Coritiba, nos últimos anos, para ganhar experiência. Agora, espera a definição do futuro junto à direção do Corinthians.

- Venho trabalhando bastante, não só aqui, mas em todos os times que tive oportunidade. Sei do planejamento que o clube tem pra mim e tenho confiança no que decidirem para meu futuro junto com meus empresários. Sei das minhas qualidades e espero poder com frequência seja aqui no Corinthians ou em outro clube - disse o jogador, completando.

Canhoto, Caetano atua tanto como zagueiro quanto como lateral-esquerdo. O jovem se destaca pela qualidade na saída de bola. Na última Série B do Brasileirão, defendendo o Oeste, teve uma média de 80% de acerto nos passes, 1.8 de média em interceptações e 1.3 em vitórias em duelos aéreos, segundo os dados do SofaScore.

- Eu gosto muito de participar do jogo. Primeiro tenho que cumprir a minha função, que é evitar gols. Depois quero ajudar na fase ofensiva. Treino bastante os passes e a progressão. Me doo bastante para evoluir nesses quesitos. E quero ser importante pros times que estiver - falou o jogador.

João Victor Andrade Caetano, o Caetano, tem 21 anos de idade e nasceu no Rio de Janeiro. No seu currículo tem passagens por Vasco e Botafogo, ainda na base, além do Corinthians. Profissionalmente defendeu as camisas de Oeste e Coritiba, ambos pela Série B do Brasileirão, além do São Caetano no último estadual.