Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após garantir vitória contra o Bragantino, Renato Augusto afirma: ‘Corinthians vive de vitórias’

Camisa 8 também diz que é importante para o Timão é pensar jogo a jogo

Renato Augusto não marcava gols há quase dois meses (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Autor do gol que deu a vitória para o Corinthians contra o RB Bragantino, neste domingo (8), pela quinta rodada do Brasileirão, o meia Renato Augusto afirmou que os pontos conquistados contra o Massa Bruta foi o que mais importou na partida. 


> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história corintiana
> TABELA - Confira a tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

- A gente sabe que o Corinthians vive de vitória. Conseguimos, o que era mais importante. Fizemos um jogo para ganhar. Agora é continuar trabalhando - afirmou Renato ao Premiere, após o triunfo.

Para o camisa 8, a classificação no momento não é tão importante, mas, sim, a conquista de pontos por jogos. 

O Timão lidera o Campeonato Brasileiro, mas ainda falta 33 rodadas para encerrar a competição. Renato deixou claro que criar essa 'gordura' é importante para que o Corinthians tenha pontos em momentos de natural oscilação na temporada

- Importante são os três pontos. Não penso muito no momento da tabela, mas nos próximos jogos. É muito importante ficar em cima, temos muitas competições, algum momento vamos oscilar, então é importante ficar em cima - disse o meia corintiano. 

Em pleno dia das mães, Renato dedicou o seu gol para a mãe e esposa. 

- Tentei fazer meu máximo, me entreguei ao time, felizmente fiz o gol, quero dedicar a mãe e a esposa, minha parceira do dia a dia.

De volta ao Corinthians desde o segundo semestre do ano passado, Renato Augusto marcou