Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ‘cair a ficha’, Davó repercute primeiro gol pelo Corinthians

Atacante deu entrevista coletiva para a TV oficial do clube nesta segunda-feira e comentou o tento que deu a vitória para o Timão no confronto com o Internacional, no último sábado

Escrito por

O Corinthians conseguiu uma grande vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no último sábado, na Neo Química Arena e o destaque maior daquele resultado foi justamente a novidade do time: Matheus Davó, que marcou o gol do triunfo após grande jogada de Cazares. Dois dias depois da partida gloriosa pela 19ª rodada do Brasileirão-2020, o jovem falou do próximos passos após o feito.

Em entrevista para a Corinthians TV, nesta segunda-feira, o atacante revelou que demorou um pouco para "cair a ficha" após balançar a rede diante do Colorado e logo que chegou em casa, já recebeu um conselho importante de seus pais sobre voltar aos treinamentos no dia seguinte e já pensar nos próximos desafios, que aparecem no horizonte do clube nesta semana.

- A ficha não caiu ali na hora, mas quando acabou o jogo muita gente me chamando, me dando os parabéns, e aí eu fiquei muito feliz, só que minha mãe e meu pai nunca deixam subir para a cabeça essas coisas, eles sempre me falam que quando eu voltasse para o treino no CT no dia seguinte, era para procurar esquecer e trabalhar firme, porque o que passou passou, agora a gente para frente, manter os pés no chão e ir para cima na Copa do Brasil.

Matheus Davó pode ganhar nova chance nesta quarta-feira, ás 21h30, quando o Corinthians enfrenta o América-MG, no Independência, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Timão foi derrotado por 1 a 0, agora precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar a vaga no tempo normal, ou por um gol para levar para os pênaltis.

Davó está curtindo o momento (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)