Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Corinthians, Giuliano diz que prefere enfrentar o Boca que o seu ex-clube Internacional

Autor de um dos gols contra a Portuguesa, meio-campista falou dos dois próximos adversários do Timão na temporada

Camisa 11 marcou o segundo gol do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Campeão gaúcho (2009) e da Libertadores (2010)  com o Internacional, Giuliano, autor de um dos gols do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, afirmou que prefere atuar contra o Boca Juniors do que diante do seu ex-clube.

> GALERIA - Giuliano comanda vitória do Timão na Copa do Brasil; veja notas

No sábado (14), às 19h, o Timão vai até o Beira-Rio enfrentar o Colorado pela sexta rodada do Brasileirão. Três dias depois, os comandados de Vítor Pereira atuarão em Buenos Aires contra o Boca Juniors na Bombonera, às 21h30 ( Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

- É uma competição que eu já venci (Libertadores), sei que é diferente. Nunca enfrentei o Boca Juniors em La Bombonera. Se tivesse que optar, seria o Boca - revelou o camisa 11 na zona mista após o triunfo contra a Lusa carioca.

Apesar da preferência em atuar diante dos argentinos, Giuliano analisou como deve ser a partida contra o Inter, que é comandado por Mano Menezes, que teve uma trajetória vitoriosa no clube alvinegro.

- Grande jogo, equipe que está em uma crescente na temporada, treinador novo, encaixando, vive bom momento. Tenho uma história com o Internacional. Vai ser uma experiência boa poder voltar, agora vestindo outra camisa. Espero que o Corinthians consiga ter um bom resultado.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Ele acrescentou que, em caso de gol contra o ex-clube, vai comemorar.

- Se fizer gol, comemoro. No Grêmio, fiz gol e comemorei, e naquela ocasião eu expliquei. Não é falta de respeito ao Internacional, e sim respeito ao clube e a instituição que eu estava defendendo naquele momento.

VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE GIULIANO NA ZONA MISTA

NECESSIDADE DE UMA BOA ATUAÇÃO, COMO ACONTECEU CONTRA A PORTUGUESA-RJ

- À medida que você vai jogando, tendo minutagem, vai ganhando confiança. Quando fica algum tempo sem jogar, tem mais dificuldade. Isso aconteceu comigo em determinados partidas. Estaticamente, quando jogo 90 minutos, a chance de assistência, gol, aumenta. Fico feliz porque demonstrei isso hoje. Mostrar ao treinador que estou pronto, independente da situação.

GARÇOM DO EQUIPE

É uma característica que eu tenho, fico feliz quando consigo isso. Independente de iniciar ou não os jogos, sempre que tenho possibilidade de dar assistência ou fazer gol, isso é importante, dá confiança, me fortalece dentro do grupo, e faz com que o treinador possa contar comigo.

VAI COMEÇAR CONTRA O INTERNACIONAL

- Essa pergunta vocês podem fazer para ele (Vítor Pereira). Ele ja tem alguma ideia, vai avaliar quem está bem fisicamente. Independente de quem inicie, é um grande jogo, e espero que a gente tenha um bom resultado lá.