Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés brinca e pede menos ansiedade pelos naming rights da Arena: ‘Em breve anunciaremos’

Novamente por meio de seu perfil oficial no Twitter, presidente do Corinthians tirou onda com o noticiário sobre a venda dos direitos para explorar o nome do estádio alvinegro

Andrés Sanchez revelou que em breve anunciará naming rights da Arena (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
Escrito por

Se o noticiário dá uma trégua em relação à novela dos naming rights da Arena Corinthians, o presidente Andrés Sanchez faz questão de evitar que os holofotes saiam desse foco. Neste sábado, por meio de seu perfil oficial no Twitter, o mandatário alvinegro voltou a agitar a torcida com brincadeira, mas desta vez com um pedido de calma, já que o anúncio será em breve.

Depois de uma série de pistas dadas nos últimos dias, com direito até a "entrevista exclusiva" para Sérgio Mallandro, Andrés soltou mais uma de suas mensagens misteriosas, que ficam cada vez mais esclarecedoras, tirando o fato de continuar brincando com a possibilidade de ter que aprender inglês ou mandarim, idioma no qual deixou um recado em seu post deste sábado.

- Em breve anunciaremos. não fiquem tao ansiosos, como meu professor diz:
时间是最好的良药 (shíjiān shì zuìhǎo de liangyào) [o tempo é o melhor remédio] - disse o presidente.

Mais cedo, ao falar sobre a campanha de doação de sangue, que acontece justamente na Arena Corinthians, Andrés deixou no ar que o nome do estádio, por ora, é este, mas que mudará em breve como a venda dos naming rights.

- Bom dia fiel tá rolando agora o Sangue Corinthiano. Venha doar e nos ajudar a salvar vidas. É até as 14h aqui na (por enquanto) chamada Arena Corinthians.

Segundo apuração do LANCE!, o acordo está próximo de ser fechado pelo valor de R$ 350 milhões e o direito de exploração por 20 ou 30 anos. A empresa mais falada nos bastidores é a Hypera Pharma, conforme o "UOL" e o "Máquina do Esporte" cravaram na última quinta-feira. No clube, entretanto, as palavras de ordem são cautela e sigilo. Nenhuma das fontes consultadas, por ora, confirmam a conclusão do acordo, o que deve ocorrer na próxima semana.