Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem master, Corinthians anuncia novo patrocinador

Positivo Tecnologia estampará as costas da camisa do Timão já a partir deste domingo, no duelo contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Valores não foram divulgados<br>

Corinthians terá novo patrocinador em sua camisa nesta temporada (Foto: Marcio Porto)
Escrito por

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador para a temporada 2018: a Positivo, que passa a estampar as costas da camisa das equipes masculina e feminina de futebol. O contrato entre o clube e a Positivo Tecnologia, detentora da marca, é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores não foram divulgados.
 
- Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor - disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.
 
A Positivo Tecnologia foi fundada na década de 1980 produzindo equipamentos desenvolvidos com foco educacional e soluções de software para potencializar o ensino. Hoje, a empresa expandiu para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru, além da África, com presença nos mercados de Ruanda e Quênia.
 
- Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos - celebrou Rodolfo Torello, cice-presidente de marketing e vendas da Positivo Tecnologia.
 
O Corinthians ainda busca um patrocínio master, depois da saída da Companhia do Terno, no ano passado. Além da Positivo, o Timão tem Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas) como patrocinadores para 2018.