Copinha

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nos pênaltis, Inter bate SKA Brasil e avança na Copinha

Colorado foi melhor na marca da cal e permanece vivo na Copa São Paulo

Internacional continua vivo na Copinha 2023 (Divulgação/Internacional)
Escrito por

Em Santana de Parnaíba, o Internacional sofreu, mas conseguiu passar de fase na Copa São Paulo. No tempo normal, a rede não balançou, o que fez a disputa de pênaltis entrar em ação. Melhor para o Colorado, que venceu por 5 a 4.

Na próxima fase do torneio, o time do Rio Grande do Sul mede forças contra o Ituano.

O jogo

Como já era esperado, o duelo foi truncado desde os minutos iniciais e poucas chances foram criadas pelas duas equipes, principalmente pelo Inter, que era o favorito do jogo.

Aos poucos, o meio-campo ficou mais aberto e o Colorado se impôs dentro de campo. Na melhor oportunidade, Matteo soltou o pé, o goleiro deu rebote e Vinicius Souza não alcançou para completar a jogada.

Na etapa final o SKA Brasil voltou disposto a incomodar o Internacional e desperdiçou duas boas chances com Razera e Hugo, que não finalizaram bem.

Nos acréscimos do jogo, o SKA Brasil teve a bola da classificação com Hugo. Após pênalti assinalado pela arbitragem, o garoto soltou a bomba no lado esquerdo, mas João Vitor pegou.

Pênaltis

Nas penalidades, o Internacional e SKA Brasil tiveram oito cobranças. O Colorado foi mais feliz e levou a melhor por 5 a 4.