Sérvia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Sérvia culpa mau rendimento físico por derrota para o Brasil

Dragan Stojkovic ainda afirma que seleção brasileira é uma das favoritas ao título

Técnico da Sérvia Dragan Stojkovic (Foto: Andrej Isakovic/AFP)
Escrito por

O técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, afirmou que sua seleção caiu de rendimento fisicamente no segundo tempo da partida contra o Brasil, pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo, e que isso afetou de forma direta a atuação na derrota por 2 a 0.

-Ficamos no mesmo nível durante os primeiros 45 minutos. Acho que eles não nos dominaram muito. Sofremos fisicamente no segundo tempo, e eles tiraram proveito disso. Fiquei surpreso com o aspecto físico, não reconheci minha equipe. Minha equipe esteve em um nível físico muito baixo, não entendi o porquê. Tenho que encontrar o motivo. - alegou Stojkovic, que também culpou problemas na preparação para o torneio, com lesões sofridas por alguns de seus jogadores.

-Tivemos três jogadores-chave lesionados. Nós não somos o Brasil, um país com muitos milhões de pessoas. Tivemos azar. - justificou.


Perguntado sobre se o Brasil, que venceu com dois gols de Richarlison, é favorito para levar o título, Stojkovic preferiu não apontar a seleção como única nessa situação.

-Eles são um dos favoritos, um dos favoritos. - ressaltou.

O próximo jogo da Sérvia na Copa disputada no Qatar será na próxima segunda-feira, contra Camarões, que hoje perdeu para a Suíça por 1 a 0