Marrocos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

O que aconteceu com Bono? Goleiro do Marrocos canta o hino, mas fica de fora do jogo contra a Bélgica

Bono seria o titular diante da Bélgica, mas foi substituído de última hora pelo reserva Munir

Bono (de azul) cantou o hino, mas não iniciou a partida (Foto: Glyn KIRK/AFP)
Escrito por

Uma situação curiosa aconteceu na Copa do Mundo, neste domingo. Antes do duelo entre Marrocos e Bélgica, Bono foi confirmado como goleiro titular do país africano, cantou o hino nacional perfilado com os companheiros, mas não iniciou a partida. Abaixo, o LANCE! explica esta história.

Titular contra a Croácia na estreia, o goleiro Bono foi mantido no time para o duelo contra a Bélgica. O nome dele estava presente na escalação divulgada pela Fifa uma hora antes da partida e ele entrou normalmente em campo com o restante da equipe. A última aparição de Bono foi durante a execução do hino nacional.

Em seguida, ele saiu de cena e deu lugar ao reserva Monir El Kajoui. O suplente, inclusive, já estava presente na foto oficial da equipe antes do início da partida. A "substituição" foi anunciada pela seleção do Marrocos nas redes sociais, mas sem motivo confirmado.

Munir iniciou a partida no gol do Marrocos (Foto: Glyn KIRK / AFP)

Mesmo sem a razão ter sido anunciada oficialmente, é possível imaginar que Bono não estava 100% fisicamente. Imagens mostram que, durante o hino nacional da Bélgica, ele apresentava incômodo e estava cabisbaixo. De acordo com o jornal Clarín, da Argentina, Bono tomou um anti-inflamatório no vestiário e sentiu dores no estômago antes do jogo.

Bélgica e Marrocos se enfrentam pela segunda rodada do Grupo F. Após empatar com a Croácia na estreia, a seleção africana busca a primeira vitória na Copa do Mundo.