Avatar
Lance!
Belém (PA)
Dia 20/04/2019
16:24
Atualizado em 20/04/2019
18:21
Compartilhar

Foi da maneira mais complicada que o Vila Nova conquistou a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. Neste sábado, o Tigre perdeu para o Bragantino-PA por 2 a 1, no Mangueirão. O gol do Colorado foi marcado por Fatuno Boné. Do outro lado, Marco Goiano e Paulo Dias tentaram arrancar a classificação. O que salvou os goianos foi a partida ida, em que venceram pelo placar de 2 a 0, no Olímpico. 

Com o resultado, o Vila Nova encara o Juventude pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida de ida será no dia 24, quarta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi, Rio Grande do Sul. 

FRENÉTICO 
Com menos de um minuto de partida, o Vila Nova foi ao ataque e conseguiu balançar a rede. Os atacantes do Tigre contaram com a falha dos goleiro do Bragantino-PA​, e Boné aproveitou para empurrar a bola para a rede. 

CALMARIA E EMPATE 
Depois do gol marcado, o ritmo do jogo deu uma diminuída, mas as oportunidades ainda surgiram. De falta, no fim da primeira etapa, Marco Goiano cobrou falta com maestria e empatou a partida no Mangueirão. 

ÂNIMO E SUFOCO
A segunda etapa não teve muitas emoções. A equipe paraense saiu pouco ao ataque, enquanto o Vila Nova buscou cercar a área adversária. No entanto, aos 33 minutos, em cobrança de falta, Paulo Dias cabeceou para o fundo da rede. Depois disso, o goleiro Axel, da equipe paraense, fez três defesas importantes, que deu esperanças para o Bragantino-PA. Porém, a classificação ficou para o Tigre. 

Siga o Lance! no Google News