Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bragantino-PA
Escudo Bragantino
2
1
escudo default
Vila Nova

Vila Nova perde para Bragantino-PA, mas avança na Copa do Brasil

Tigre conquista a vaga para quarta fase da competição no sufoco após perder por 2 a 1 para o time paraense. Agora, equipe goiana enfrenta o Juventude, na quarta-feira, fora

BRAGANTINO-PA 2x1 VILA NOVA (Foto: Reprodução)
Escrito por

Foi da maneira mais complicada que o Vila Nova conquistou a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. Neste sábado, o Tigre perdeu para o Bragantino-PA por 2 a 1, no Mangueirão. O gol do Colorado foi marcado por Fatuno Boné. Do outro lado, Marco Goiano e Paulo Dias tentaram arrancar a classificação. O que salvou os goianos foi a partida ida, em que venceram pelo placar de 2 a 0, no Olímpico. 

Com o resultado, o Vila Nova encara o Juventude pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida de ida será no dia 24, quarta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi, Rio Grande do Sul. 

FRENÉTICO 
Com menos de um minuto de partida, o Vila Nova foi ao ataque e conseguiu balançar a rede. Os atacantes do Tigre contaram com a falha dos goleiro do Bragantino-PA​, e Boné aproveitou para empurrar a bola para a rede. 

CALMARIA E EMPATE 
Depois do gol marcado, o ritmo do jogo deu uma diminuída, mas as oportunidades ainda surgiram. De falta, no fim da primeira etapa, Marco Goiano cobrou falta com maestria e empatou a partida no Mangueirão. 

ÂNIMO E SUFOCO
A segunda etapa não teve muitas emoções. A equipe paraense saiu pouco ao ataque, enquanto o Vila Nova buscou cercar a área adversária. No entanto, aos 33 minutos, em cobrança de falta, Paulo Dias cabeceou para o fundo da rede. Depois disso, o goleiro Axel, da equipe paraense, fez três defesas importantes, que deu esperanças para o Bragantino-PA. Porém, a classificação ficou para o Tigre.