Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho decide e Bahia abre vantagem contra o Vila Nova

Meio-campista foi decisivo mais uma vez e anotou o gol que deu a vantagem ao Tricolor

Divulgação/Bahia
Escrito por

No OBA, o Bahia mostrou a sua força ao vencer o Vila Nova por 1 a 0, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. Com o placar, o Tricolor joga pelo empate. Cabe ao Tigre derrotar o rival por dois gols. Se devolver pela vantagem mínima, a vaga será definida nos pênaltis.

Volta

A segunda partida entre Bahia e Vila Nova acontece na próxima quarta-feira, em Pituaçu.

Pressão do Bahia

Os primeiros 20 minutos foram de muita pressão do Tricolor. Em ritmo alucinante, o Bahia envolveu a marcação do Vila Nova e não abriu o placar por detalhe. Nas melhores oportunidades, Rodriguinho pegou firme e Georgemy salvou. Pouco depois, Thonny Anderson fez uma jogada linda e tocou por cavadinha na saída do goleiro. A bola pegou na trave e a zaga afastou.

Vila equilibra

Aos poucos, o Tigre entrou na partida e diminuiu o ritmo intenso do Bahia. Nos minutos finais, através de Kelvin, o atacante arriscou da lateral da área e Matheus Claus pegou.

Segundo tempo fulminante

Assim como nos primeiros 45 minutos, a etapa final veio com o Bahia no ataque e com poucos segundos de jogo Rodriguinho resolveu. Rossi cruzou e o meia-atacante cabeceou. Sem chances para o arqueiro.

Vila no ataque

Com a necessidade de buscar um empate, o Vila Nova se lançou ao ataque e pressionou. Na primeira chance, Matheus Claus salvou o chute de fora da área. Pouco depois, Dudu acertou a cobrança de falta no travessão.