Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Timão venceu o duelo de ida por 1 a 0

(Foto: Liamara Polli/AGIF)
Escrito por

Chapecoense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão venceu o duelo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar.

Na Chapecoense, a principal dúvida é em relação a Wellington Paulista, que apareceu com uma proteção na panturrilha esquerda. No Corinthians, Clayson sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e também é dúvida. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 15/8/18 - 21h45
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Onde acompanhar: TV Globo e em tempo real no site do LANCE!

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Amaral, Bruno Silva, Yann Rolim, Canteros (Wellington Paulista) e Osman. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Rafael Pereira e Leandro Pereira (já atuaram por outros clubes no torneio); Diego Torres e Edgardo Orzusa (não foram inscritos); Elicarlos (lesionado).

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson (Mateus Vital). Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Roger, Matheus Matias e Rodrigo Figueredo (já atuaram por outros clubes no torneio); Sergio Díaz (aprimorando condicionamento físico); Renê Júnior (lesionado).

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam na classificação do Corinthians e 30% na classificação da Chapecoense.