Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro da Chapecoense prefere não fazer prognóstico de duelo com o Criciúma

Na avaliação feita por Victor Ramos, 'É um clássico e tudo pode acontecer'

Defensor tem sete jogos realizado em 2022 (Tiago Meneghini/ACF)
Escrito por

O zagueiro Victor Ramos quer concentração máxima para o clássico contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (10), pela Série B.

Segundo o jogador, vencer o confronto marcado para ocorrer às 21h30 (de  Brasília), na Arena Condá, será muito importante para o Verdão do Oeste que briga para se afastar da zona de rebaixamento.

>Veja os maiores artilheiros da história na Seleção Brasileira

- É um clássico e tudo pode acontecer. Sabemos das dificuldades que teremos, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e temos que manter um ritmo forte do início ao fim do confronto. Vencer será muito importante para o grupo. Vai dar confiança e ainda mais motivação para todos - frisou Victor.

Depois de um início promissor na competição, a Chape enfrenta uma considerável sequência de resultados onde não vence desde 26 de abril, oportunidade onde fez 3 a 0, fora de casa, no Novorizontino. Mesmo assim, a postura do defensor é de ratificar que o objetivo do plantel é mirar o G4:

- Vamos continuar trabalhando muito para iniciarmos uma sequência positiva para voltarmos ao G4. Esse é o objetivo do grupo. Temos condições disso. O elenco está muito focado em lutar na parte de cima da tabela.