Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidentes da CBF e da Conmebol devem ir ao velório em Chapecó

Corpos devem ser colocados na Arena Condá nas primeiras horas de sábado

Marco Polo del Nero (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Escrito por

Os presidentes da Conmebol, Alejandro Domínguez, e da CBF, Marco Polo Del Nero, são aguardados em Chapecó para o velório das vítimas do desastre aéreo que matou jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de jornalistas.

Domínguez foi a Medellín acompanhar os trâmites junto ao Atlético Nacional e à Federação Colombiana e teve reuniões com ambos. Já Del Nero emitiu nota oficial lamentando a tragédia e, através do staff da CBF, também enviou representantes ao solo colombiano e à cidade catarinense.

A presença dos dirigentes do continente e do Brasil virou quase uma obrigação protocolar com a iniciativa do presidente da Fifa, Gianni Infantino, de comparecer ao velório, que deve começar no sábado, no oeste catarinense, para prestar homenagens às vítimas.