Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preparador de goleiros lamenta saída de Jandrei e ressalta: ‘Excepcional’

Wagner Miranda, preparador de goleiros da Chapecoense, rasga elogios ao arqueiro que recentemente saiu do clube catarinense em destino ao futebol italiano

Wagner Miranda elogia ex-goleiro da Chape (Foto: Divulgação)
Escrito por

A última quarta-feira foi um dia diferente para o torcedor da Chapecoense. Da tristeza por perder um de seus principais jogadores, o goleiro Jandrei, à alegria de ver seu time vencer por 2 a 1, na Arena Condá, em amistoso realizado contra o San Lorenzo. O Verdão do Oeste aceitou uma proposta da Sampdoria, da Itália, e o arqueiro já nem foi mais a campo.

Um dos responsáveis por acompanhar a ascensão de Jandrei na Chapecoense é o preparador de goleiros Wagner Miranda. No clube desde janeiro, ele rasgou elogios ao ex-goleiro.

- Jandrei é um goleiro excepcional, com muita qualidade técnica. Chama a atenção, por exemplo, o fato de saber jogar com os pés de forma magnífica. Isso, no futebol moderno, é primordial. Difícil você encontrar no futebol brasileiro algum goleiro que tenha esse fundamento em tão bom nível como ele. Sem dúvida, isso chamou muito a atenção dos clubes da Europa e aqui do Brasil também. Sempre recebeu muitos elogios dos adversários por isso. É um cara extraordinário, que tinha um ótimo relacionamento com todos no clube e exercia uma liderança muito positiva no grupo. Estamos na torcida para que tenha bastante sucesso na Europa. Eu tenho a certeza de que grandes clubes estarão o observando e que ele dará voos mais altos na carreira - disse.

Wagner Miranda também falou sobre o futuro da posição do time de Gilson Kleina. Segundo o profissional, ele procura aplicar sua filosofia e metodologia de trabalho. Além disso, afirma que o clube pode ir ao mercado. 

- Infelizmente, já não tivemos o Jandrei nesse amistoso contra o San Lorenzo, mas tivemos o Ivan como um dos grandes nomes do jogo, assim como o Tiego, que entrou no final e fez uma defesa no último lance, garantindo a nossa vitória. São dois goleiros de ótimo nível. Nesses seis meses em que estou na Chapecoense, procuro implementar minha filosofia e metodologia de trabalho, buscando a qualificação e a melhoria de performance dos nossos goleiros. Também mapearemos o mercado para, caso haja uma possibilidade que seja boa para a Chape, analisar e ver se agregará ao nosso time - afirmou.