Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guedes vibra com início promissor na carreira profissional

Meio-campista é uma das revelações da Chape na temporada e espera ajudar o time ao longo do ano

Matheus Sebenello
Escrito por

A Chapecoense vivia bom momento quando a parada no futebol nacional foi decretada devido a pandemia do coronavírus. Após um começo ruim no Campeonato Catarinense, a Chape se recuperou e conseguiu sair da zona de rebaixamento e assegurou vaga nas quartas de final da competição. Um dos principais responsáveis por ajudar o clube nesse momento de crescimento foi o jovem volante Guedes.

Revelado na própria Chape, o jogador, de 20 anos, foi titular nas duas rodadas finais, quando a equipe de Chapecó venceu seus compromissos. O jogador afirma que vive um momento especial por estar realizando um sonho.

'Os primeiros jogos como profissional aqui na Chapecoense são a realização de um sonho. Todo jogador que traça como meta uma carreira profissional imagina esse momento., de jogar em um grande clube, como é aqui a Chape. Então sempre procuro desfrutar o máximo do momento e dar o meu máximo dentro de campo', afirmou o jogador, que elegeu como especial o gol anotado em sua estreia, diante do Joinville:

'Fazer um gol logo na estreia foi um êxtase. Por acontecer logo na minha primeira partida como profissional e tendo minha família presente no estádio foi muito especial. E naturalmente passa um filme na cabeça no momento em que você vê a bola dentro do gol adversário', afirmou.

Em relação a sequência da temporada, Guedes, acredita que a Chape manterá a crescente após a retomada das atividades.

'Ainda não sabemos ainda quando vamos voltar. Mas estou mantendo minha forma e os treinos na minha cidade, em Tapera. Mas espero que esse problema do Corona seja contornado e, quando a rotina retornar, meu foco é que as coisas sejam ainda melhores na sequência da temporada. Então é dar sequência ao trabalho que vinha sendo realizado na Chapecoense, pois vinhamos em uma crescente antes da parada', finalizou.