Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor de futebol, André Figueiredo é desligado da Chapecoense

Após quatro meses, profissional não faz mais parte dos planos do clube catarinense para temporada de 2019. Ele deixa o clube com duas contratações e sem grandes feitos

André Figueiredo não está mais nos planos da Chapecoense (Foto: Divulgação)
Escrito por

O caminho de André Figueiredo na Chapecoense teve um fim rapidamente. Nesta quarta-feira, a Chapecoense anunciou o desligamento do diretor de futebol do clube catarinense. O profissional chegou neste ano e ficou somente quatro meses. 

Na função, André participou somente de duas contratações. O meia Marquinhos e o atacante Capixaba, ambos estavam nas categorias de base do Atlético-MG, contudo, não tiveram sucesso ao vestir a camisa do Verdão do Oeste. 

O seu trabalho de reconhecimento foi no Atlético-MG, onde ficou 10 anos. Ele fez um trabalho sólido na base do clube mineiro, mas não conseguiu vingar na Chapecoense. 

NOTA NA ÍNTEGRA:

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (12), o desligamento do profissional André Figueiredo, que atuava no clube, desde agosto, como Diretor de Futebol. A decisão foi tomada durante uma reunião entre o Presidente Plinio David De Nes Filho, o Vice-Presidente de Futebol Cleimar Spessatto e o Presidente de Honra Ivan Tozzo.

A Chapecoense agradece André por toda a dedicação e pelos serviços prestados à agremiação e deseja sucesso nos novos projetos.