Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense negocia dois atletas da base com o Flamengo

Zagueiro Diego Ritter vai para o Rubro-Negro por empréstimo; já o atacante Luis Felipe chega ao Fla em definitivo

Atacante Luis Felipe marcou 16 gols em 19 jogos na temporada passada (Foto: Rafael Pedroso/Chapecoense)
Escrito por

Se o time principal da Chapecoense decepciona nos primeiros jogos do ano, a categoria de base do Verdão do Oeste chama a atenção de outros clubes do país e nesta quarta-feira, o clube de Santa Catarina confirmou a saída de dois atletas.

O atacante Luis Felipe, de 15 anos e o zagueiro Diego Ritter, de 16 anos, acertaram suas transferências para o Flamengo e irão se apresentar no Rubro-Negro nos próximos dias.

No caso do zagueiro Diego Ritter, o jovem vai ao clube carioca por empréstimo até o fim do ano, mas com a opção de compra do Fla após o término do contrato.

No caso de Luis Felipe a ida foi em definitiva. Autor de 16 gols na última temporada, o jogador fica com uma parte dos direitos federativos ligados ao clube catarinense.

Mesmo com a saída de duas joias da base, o Diretor de Futebol do Verdão, Márcio Stakonski, exalta o trabalho feito no clube para desenvolver bons jogadores.

‘Pra nós, essas negociações são a certeza de que um grande trabalho está sendo realizado e de que grandes equipes estão com os olhos voltados para cá, com interesse nos nossos atletas e, também, de firmar parcerias com a Chapecoense. O Flamengo é uma grande vitrine’, afirmou ao site oficial do Verdão.