Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chapecoense
escudo default
2
0
escudo default
Juventus-SC

Chapecoense conta com trade inspirada de Perotti para bater o Juventus-SC

Atacante teve boa movimentação ofensiva e marcou os dois tentos da partida disputada na Arena Condá

(Márcio Cunha/ACF)
Escrito por

Respeitando o estilo de jogo que condecora o trabalho de Umberto Louzer na Chapecoense, o time recebeu o Juventus-SC pelo Campeonato Catarinense e venceu por 2 a 0 tendo ambos os tentos marcados por Perotti.

>Tabela atualizada do Campeonato Catarinense

ESTRATÉGIAS DEFINIDAS

Quem parecia ter a ideia de compor um jogo mais cadenciado era o Moleque Travesso enquanto a Chape preferia aplicar sua ideia de ligação direta e jogadas com menos toques para chegar ao gol adversário. Apesar disso, a melhor chance da partida aconteceu ainda aos três minutos quando Perotti, depois de cruzamento vindo do lado esquerdo, tocou tirando de Igor Hass que fez uma defesa incrível para evitar o tento do time Condá.

AUMENTOU A PRESSÃO E CAPITALIZOU 

Depois de recomeçar o confronto em situação semelhante aos 45 minutos iniciais, a Chape passou a exercer maior presença ofensiva, algo que refletiu em jogadas de bastante perigo, principalmente, quando Perotti foi acionado.

E foi nesse período que Matheus Piauí tocou com a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou a penalidade. Bem na partida, Perotti foi quem se encarregou de bater e abrir a contagem na Arena Condá aos 34 minutos do tempo complementar. 

FECHOU COM ESTILO

Já na reta final do compromisso, quem se destacava no plano ofensivo da Chapecoense foi justamente a peça-chave para marcar o tento que determinou a vitória no interior catarinense. Na base do contra-ataque, Rafael cruzou e Perotti tocou pras redes rasteiro. 2 a 0 e 100% de aproveitamento garantido para os comandados de Umberto Louzer.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 x 0 JUVENTUS-SC


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e hora: 21/03/2021 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistentes: Clair Dapper e Valdoir Caldatto
Cartões amarelos: Kadu, Busanello e Moisés Ribeiro (CHA) / Wallinson, Matheus Piauí e Jeffinho (JUV)

GOLS: Perotti (34 e 47'/2°T)

CHAPECOENSE (Técnico: Umberto Louzer)

João Paulo; Matheus Ribeiro, Tiago Coser (Hiago, aos 46'/2°T) Kadu e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite (Ronei, aos 40'/2°T) e Lima (Rafael Holstein, aos 20'/2°T); Fabinho, Mike (Kaio, aos 40'/2°T) e Perotti.

JUVENTUS-SC (Técnico: Pingo)

Iago Hass; Genilson (Vini, aos 36'/2°T), Wallinson, Matheus Piauí e Cesinha; Allan (Matheus Claudino, aos 8'/2°T), Tássio (Roberto, aos 37'/2°T) e Jefinho; Eric Di María (Luccas Brasil, aos 19'/2°T) Giovane (Deivid, aos 37'/2°T) e Fabinho (Fernandinho, aos 20'/2°T).