Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Canal de TV boliviano foi último a entrevistar presentes no avião que levava a Chape. Veja!

Registro de emissora da Bolívia divulgado na noite desta terça-feira traz depoimentos da tripulação do avião e de integrantes da delegação do clube

Reprodução
Escrito por

O último registro de quem estava no avião que caiu em Medellín, deixando 76 pessoas mortas, dentre elas boa parte da delegação da Chapecoense, foi divulgado na noite desta terça-feira. De propriedade do empresário Jorge Arias, o canal Gigavisión de Bolivia levou ao aeroporto de Santa Cruz de la Sierra uma equipe para acompanhar o clube. Uma das filhas de Arias trabalhava na companhia Lamia, e provavelmente ajudou a acontecer a permissão para a entrada.

Os testemunhos têm um valor tremendo:

- É um orgulho terem, em meio a tantas empresas na América do Sul, escolhido voar conoso - diz o pito Miguel Angel Quiroga. 

Além disto, Quiroga contou que é a única empresa que coloca os escudos das equipes nos aviões.  Em seguiga, o técnico  aeronáutico Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes até o momento, disse:

- É a segunda vez que os transportamos. 

Ainda fala Sisy Arias, a copiloto filha de Jorge Arias:

- Queremos brindá-los com o melhor serviço. É muito importante que escolham uma companhia boliviana.

O outro entrevistado é um membro da delegação da equipe:

- É um momento importante para a Chapecoense. Eles nos atenderam bem em Barranquilla. Esperamos que nos deem sorte, como da outra vez, e nos ajudem a ter grandes resultados.

O último a falar é Caio Júnior, o treinador da Chapecoense:

- Estamos muito orgulhosos de representar o Brasil e chegar à final. Representamos um clube modesto do Brasil, isso nos fortalece.