Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avassaladora, Chapecoense goleia o Atlético Tubarão

Andrei Girotto marcou três vezes e comandou a vitória por 7 a 0 da Chape na Arena Condá; Verdão do Oeste assumiu a vice-liderança do Catarinense

(Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

Após a derrota na Libertadores, a Chape se recuperou em grande estilo. Na Arena Condá, a equipe goleou o Atlético Tubarão por 7 a 0, e assumiu a vice-liderança do 2º turno do Campeonato Catarinense, enquanto o Tubarão caiu para a penúltima posição. Na próxima rodada, a Chape enfrentará o Almirante Barroso, enquanto o Tubarão encarará o Avaí.

O Jogo

A primeira chance da partida foi o gol. Aos 16 minutos, Andrei Girotto subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar, 1 a 0. Quatro minutos depois, Girotto aproveitou a sobra do escanteio e marcou o segundo gol dele na partida, 2 a 0. Aos 24 minutos, João Pedro foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça do volante que marcou seu terceiro gol na partida, e o terceiro da Chape, 3 a 0. Minutos depois veio a primeira oportunidade do Tubarão: Rafael Ratão invadiu a área e chutou para grande defesa de Artur Moraes. Aos 36, no último lance da primeira etapa, em outra jogada de João Pedro, Dodô consolidou a goleada, 4 a 0.

No segundo tempo, a Chape seguiu sem pena. Aos 7 minutos, veio o quinto gol: Apodi recebeu de Luiz Antônio e cruzou para Rossi marcar mais um, 5 a 0. Aos 14, o artilheiro deixou o seu: após cobrança de escanteio, Túlio de Melo cabeceou para marcar o sexto, 6 a 0. Quatro minutos depois, Rossi recebeu de Dodô e chutou no travessão de Luiz Carlos. Quando a partida foi se encaminhando ao fim, o Verdão do Oeste marcou mais um aos 44: Arthur recebeu de Nadson e com força, chutou no canto do goleiro do Tubarão, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, 7 a 0.