Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após longo período fora, zagueiro da Chape comemora volta aos gramados

Luiz Otávio não atuava desde o ano passado, quando passou por cirurgia em seus dois calcanhares. Contra o Avaí, no último domingo, pôde voltar a jogar pela Chapecoense

Luiz Otávio não entrava em campo desde o ano passou, quando passou por cirurgia (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

O empate entre Chapecoense e Avaí por 2 a 2, no último domingo, pelo Campeonato Catarinense, teve um sabor especial para o zagueiro Luiz Otávio. Após um longo período fora dos gramados por conta de uma cirurgia de bursite retrocalcânea (calcanhar), o jogador retornou ao time de Chapecó e teve uma boa atuação, o que foi um motivo para comemoração.

- Fiquei sem jogar por um longo período, é difícil. Fiquei em recuperação durante as minhas férias para voltar com tudo. Retornei no início do ano, terminei a recuperação e esperei por esse momento. Estou feliz em ajudar a equipe e principalmente voltar a fazer o que eu mais gosto. Graças a Deus voltei bem. Só faltou a vitória para fechar com chave de ouro - disse o zagueiro.

Apesar de comemorar o seu retorno ao time catarinense, Luiz Otávio já pensa no duelo contra o Figueirense, que vale o título catarinense no próximo domingo.

- Agora é pensar no Figueirense, vale taça. É uma equipe qualificada e teremos trabalho. Vamos manter o foco e lutar muito para levar esse troféu para Chapecó - finalizou o defensor.

Aos 25 anos, Luiz Otávio defendeu o Bonsucesso-RJ e o Luverdense-MT nas temporadas 2015 e 2016, onde teve atuações destacadas e despertou o interesse dos dirigentes da Chapecoense, clube que ele defende desde janeiro de 2017.