Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Chapecoense demite técnico Vagner Mancini

A confirmação foi feita pelo diretor Rui Costa e confirmada pela cúpula da Chape. Após assumir a liderança do BR durante duas rodadas, o time briga para não entrar no Z4

Vagner Mancini não é mais técnico da Chapecoense (Divulgação)
Escrito por

Após cinco jogos sem vitória, Vagner Mancini deixa o comando da Chapecoense. A diretoria comunicou a demissão do treinador na manhã desta terça-feira. Depois de empatar com o Fluminense, na noite da última terça-feira, a delegação ainda está no Rio de Janeiro e o pronunciamento oficial do desligamento do técnico deve ser feito nas próximas horas.

Nenhuma nota oficial foi liberada pela diretoria do clube. A demissão caiu como surpresa desagradável sobre o treinador. Os jogadores da Chape ainda não foram comunicados sobre a saída de Vagner Mancini. O presidente Maninho é esperado no hotel onde a delegação está hospedada para oficializar a saída do dirigente.

Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro durante duas rodadas, a Chapecoense acumula 14 pontos, na 15ª colocação, e briga para não ser puxada para a zona de rebaixamento.