Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abalado ao saber de acidente por psicólogo, Alan Ruschel segue em recuperação

Segundo irmã do jogador, lateral não se lembra do acidente e foi informado por psicólogo do hospital. Apesar de abalado, Ruschel continua a se recuperar no hospital San Vicente

Amanda Ruschel/Instagram
Escrito por

A irmã do lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes do trágico voo da LaMia, segue compartilhando informações sobre o estado do jogador nas suas redes sociais. Amanda Ruschel publicou informações do relato do seu pai, Flávio Ruschel, que acompanha o jogador no hospital San Vicente Fundación, e as notícias são promissoras.

Segundo sua irmã, Alan não lembrava do acidente e foi informado sobre o mesmo por um psicólogo do hospital. O jogador ficou abalado com a notícia mas sua recuperação física segue progredindo. Ainda não há previsão de transferência do jogador e dos outros sobreviventes para o Brasil.

Confira o relato de Amanda Ruschel na íntegra:
​"EM NOME DE JESUS, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite, ele se agitou muito. Pediram pra ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível pra casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi 'TE AMO' , só queria ficar ouvindo. Obrigada, Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar . Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. A família Chape precisa de força, muita força para todos!"