Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Unai Emery lamenta derrota do Villarreal, mas mostra confiança para jogo de volta: ‘Vai ser diferente’

Treinador do Submarino Amarelo diz que Liverpool mereceu a vitória pela atuação no segundo tempo, mas garante que torcida pode fazer a diferença no jogo de volta

Unai Emery busca seu primeiro título de Champions League (Foto: Divulgação / Villarreal)
Escrito por

Técnico do Villarreal, o espanhol Unai Emery falou sobre a derrota de sua equipe para o Liverpool nesta quarta-feira, pela Champions League. Segundo o comandante, o Submarino Amarelo conseguiu se defender bem na etapa inicial, mas os Reds merecerem o triunfo nos 45 minutos finais.


- O primeiro tempo foi bom defensivamente, mas não conseguimos muitas oportunidades para sair para o contra-ataque. A segunda parte foi igual e eles mereceram marcar. Não é um bom resultado para nós, mas vamos acreditar que podemos fazer algo diferente em casa - disse o técnico do Villarreal.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Tetracampeão da Europa League, Unai Emery afirmou que o objetivo era tentar controlar a partida, mas que isso não foi possível. Segundo o espanhol, o jogo de volta será diferente.

- Queríamos vencer, queríamos assumir o controle, mas eles não nos deixaram. Resistimos o máximo que pudemos para termos esperanças para a segunda partida. Vai ser diferente no La Cerámica. Vamos testá-los muito mais - frisou.

+ Bayern e PSG campeões! Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

​Liverpool e Villarreal voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O duelo acontecerá no Estádio de la Cerámica, casa do Submarino Amarelo. Quem avançar à final enfrentará o vencedor do duelo entre Manchester City e Real Madrid.