Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrygo confessa que não acreditava na virada do Real Madrid: ‘Pensei que já estávamos fora’

Atacante brasileiro entrou no segundo tempo para mudar a história do jogo marcando dois gols em menos de dois minutos na Champions League<br>

Rodrygo saiu do banco para marcar dois na virada do Real Madrid na Champions League (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Rodrygo foi o protagonista da virada história que deu a classificação ao Real Madrid à final da Champions League. Em entrevista ao jornal ‘Marca’, o brasileiro, que saiu do banco, revelou que achava impossível a equipe reverter o resultado, mas disse que após o seu primeiro gol passou a acreditar.

> Real Madrid chega na quinta final de Champions League em nove anos

- Não posso mentir porque dessa vez parecia ser impossível. Eu pensei que já estávamos fora, mas depois do primeiro gol eu comecei a acreditar mais e não tive nem tempo para pensar muito porque em seguida veio o segundo. E estou muito feliz por estar em minha primeira final da Champions… Estou realizando um sonho de menino - contou o atacante.

O atacante de 21 anos reconheceu a dificuldade do jogo da final, que acontece no dia 28 de maio, contra o Liverpool, mas disse que a equipe vai estar preparada para conquistar mais um título de Champions League para o clube.

- Vamos atrás da 14ª (Taça de Champions) sabemos que vai ser outra partida bem difícil, como todas as outras da Champions que jogamos, mas vamos treinar e estar bem concentrados para ganhar - disse.

A campanha do Real Madrid nesta edição de Champions League, sobretudo no mata-mata, tem sido marcante. A equipe enfrentou o PSG de Mbappé, Neymar e Messi nas oitavas de final e se classificou com um hat-trick de Benzema no segundo tempo, virando o resultado. E nas quartas, os merengues viraram nos acréscimos, contra o Chelsea. Agora, foi a vez do Manchester City ser a vítima dos merengues em mais uma virada emocionante.