Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar precisou consolar Messi no vestiário após vitória do PSG sobre o Real Madrid, diz canal francês

Argentino perdeu pênalti no segundo tempo e teve atuação abaixo do esperado no duelo no Parque dos Príncipes. Camisa 10 assumiu a liderança e animou o craque de 34 anos

Neymar voltou a atuar depois de 78 dias parado por contusão no tornozelo esquerdo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Nem tudo foi motivo de comemoração após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid, na última terça-feira, pela Champions League. De acordo com a imprensa francesa, o argentino Lionel Messi ficou desolado no vestiário após a partida e precisou ser consolado.


Segundo a "RMC Sports", o abatimento do camisa 30 foi em virtude do pênalti perdido no segundo tempo e por sua atuação abaixo do esperado. O portal, porém, afirmou que o brasileiro Neymar foi o responsável por animar o sete vezes Bola de Ouro.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Se a atuação de Messi não foi das melhores, Neymar mudou o PSG para melhor, que conseguiu marcar um gol no minuto final em grande jogada de Mbappé. O camisa 10 do time, que estava voltando de contusão no tornozelo esquerdo, não entrava em campo há 78 dias, mas mostrou boa movimentação.

+ Ucrânia pode ser invadida? Veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Paris Saint-Germain e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que o torneio não conta mais com o critério do gol qualificado.