Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Real Madrid diz que trocaria a esposa pelo título da Champions League

Meio-campista brincou sobre a vontade de conquistar o troféu da Liga dos Campeões

Valverde e Modric em campo pelo Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

Um dos jogadores de confiança de Carlo Ancelotti no Real Madrid, o uruguaio Federico Valverde vai disputar sua primeira final de Champions League neste sábado. Ansioso pelo seu primeiro título, o meio-campista deu uma declaração curiosa para falar da sua vontade de conquistar a Liga dos Campeões.

Em entrevista ao 'Diario AS', Valverde afirmou que daria tudo para ser campeão da Champions League neste sábado, inclusive a sua esposa, em tom de brincadeira.

+ Tira-teima: Real Madrid e Liverpool duelam pela terceira vez na história em uma final de Champions League

- Daria muita coisa. Tudo, eu acho. É um troféu único para qualquer jogador do mundo. Estou disposto a dar tantas coisas. Exceto meu filho... talvez minha esposa (risos). Não, não, é uma piada! Mas eu daria muito, não é todo dia que você consegue jogar uma final. Espero que possamos ganhar o título - brincou Valverde.

+ Champions League: veja quanto Liverpool e Real Madrid podem faturar com o título

Por mais que Valverde tenha brincado, Mina Bonino, jornalista argentina e esposa do jogador do Real Madrid, também não ficou por baixo e retrucou a brincadeira em suas redes sociais.

+ Sem Cristiano Ronaldo e Benzema protagonista; veja o que mudou no Real Madrid desde a última final

- Eu não julgo. Também daria ele para o River Plate ganhar outra Libertadores. Temos que sacrificar alguns amigos. Tudo pela 14 (Champions League) - postou em seu Twitter.

O Real Madrid tentará o seu décimo quarto título de Champions League neste sábado, no Stade de France, contra o Liverpool, às 16h (de Brasília) numa reedição da final da temporada 2017/2018.