Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do United dispara sobre decisão da Champions: ‘Real Madrid não tem o direito de estar na final’

O clube merengue garantiu mais uma vez a classificação nesta Champions League revertendo resultado no segundo tempo<br>

Real Madrid vai enfrentar o Liverpool na final da Champions League (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Escrito por

O Real Madrid bateu o Manchester City e conquistou a vaga na decisão da Champions League de maneira emocionante mais uma vez. A equipe ia perdendo, mas conseguiu dois gols no fim do segundo tempo e venceu o jogo na prorrogação. No canal ‘CBS Sport’, o ídolo do Manchester United, Peter Schmeichel, disse que o clube merengue não merecia ter eliminado os Citizens.

> Após pedir Real Madrid na final, Salah diz: 'Temos contas a acertar'

- O Real Madrid não tem o direito de estar na final. Foi claramente a pior equipe durante os dois jogos. A primeira (finalização) foi o primeiro gol, aos 90 minutos; o segundo gol foi a segunda e o terceiro gol foi a terceira oportunidade em que chutaram ao gol - disse o ex-goleiro.

- O Manchester City estava no controle total, mas é disso que estamos falando, o estádio pode ser seu 12º jogador. Quando o segundo tempo começou, aquela chance (de Vinícius Júnior) aos oito segundos incendiou o lugar e foi incrível - completou.

Por outro lado, Schmeichel destacou a entrega dos jogadores do Real Madrid e lembrou que muitos deles estão acostumados a jogar esta competição.

- Sempre se diz que a experiência é muito importante nesta competição, mas eles mostraram coração, vontade. Esses jogadores já estiveram em situações como essa, já viram isso outras vezes. O fato de tantos terem conquistado a Champions League várias vezes quer dizer que eles não ficam com medo em momento algum. Eles confiam um no outro, no treinador... Tem sido uma loucura - declarou.