Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do PSG fala sobre futuro de Pochettino: ‘Não é momento para pensar nisso’

Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain diz que eliminação na Champions League foi um ‘golpe duro’ para o clube<br>

Técnico do PSG, Mauricio Pochettino e Leonardo, dirigente do clube (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Escrito por

Após ficar com dois gols de vantagem no placar, o Paris Saint-Germain sofreu a virada do Real Madrid e foi eliminado nas oitavas de final da Champions League. Em entrevista á ‘RMC Sports’, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, comentou sobre o futuro do técnico Mauricio Pochettino no cargo.

> Neymar e Donnarumma brigam no vestiário do PSG após eliminação na Champions League, diz jornal

- Faz parte do nosso projeto e conseguiu alcançar objetivos. Não é o momento para pensar nisso. Foi um golpe duro, mas vamos seguir em frente - declarou.

Leonardo também analisou a partida disputada no Santiago Bernabéu. O dirigente ficou na bronca com a arbitragem, mas reconheceu que ‘não é desculpa’ e que a equipe falhou no decorrer da etapa final.

- Houve um erro enorme do árbitro, mas também não soubemos controlar o jogo, manter a calma. Não conseguimos encontrar soluções. É pena que uma decisão de arbitragem seja tão determinante. Temos de manter a calma, é difícil tirar conclusões

- Há coisas a melhorar, como é óbvio, mas não podemos mudar tudo. Se vermos bem, ao intervalo tínhamos a eliminatória controlada. Controlamos o jogo no Parque dos Príncipes e também a primeira parte em Madrid, por isso, é difícil digerir o que aconteceu na segunda parte. A decisão do árbitro é determinante, mas não é desculpa. Também cometemos erros importantes - acrescentou.

Eliminado da Copa da França e da Champions League, o Paris Saint-Germain disputa apenas o Campeonato Francês na temporada, o qual é líder isolado com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado.